Respostas

2014-07-05T12:26:13-03:00
Boa tarde,

Uma cultura bacteriana normalmente é feita em laboratório, em vidros com substancias para que elas possam se manter vivas.
Ela serve para manter elas vivas, normalmente é para que se possa estudar elas.

Espero ter ajudado ;)
2 4 2
é a promoção dirigida e controloda do crescimento de colônias destes organismos para facilitar o seu estudo.
A melhor resposta!
2014-07-05T12:27:55-03:00
A cultura bacteriana é um procedimento, muito eficaz acerca do estudo da morfologia e comportamento das bactérias 

Através deste procedimento , é que podemos observar o comportamento e o crescimento de uma ou de várias espécies de bactérias.
1 5 1