Respostas

2014-07-05T12:45:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta igualar a função a zero

2x - 6 = 0
2x = 0 + 6
2x = 6
x = 6 / 2
x = 3 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-05T12:45:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y=2x-6
0=2x-6
6=2x
6/2=x
3=x ou x=3 basta apenas tirar o zero da função 
1 5 1