Respostas

2014-07-05T12:51:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se 6g de KCl estão presente em 1L. Em 40 ml (0,040L) deverá ser usada 0,00666 gramas de KCl.
A melhor resposta!
2014-07-05T12:51:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = m₁
       V

concentração = 6 g/l
m₁ = ? 
V = 40 ml = 0,04 l

6 = m₁
      0,04

multiplica cruzado

m₁ = 6.0,04
m₁ = 0,24 g
2 5 2