Respostas

2014-07-05T13:18:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V^2=V_o^2+2a \Delta S\\
\\
V^2=5^2+2*(2,5)* 120\\
\\
V^2=25+600\\
\\
V^2=625\\
\\
V= \sqrt{625}=  25\ m/s
A melhor resposta!
2014-07-05T13:54:56-03:00
Utilizamos uma fórmula do MRUV.

V^2= vo^2+2.a.s .

Vo= 5m/s \\  \\ a= 2,5 m/s \\ \\  s= 220-100=120.

Agora aplicamos na fórmula.

V^2= vo^2+ 2.a.s \\ v^2= 5^2+2*2,5.120 \\ v^2= 25+5.120 \\ v^2= 25+600 \\ v^2= 625 \\  \\ V=  \sqrt{625}  \\  \\ V= 25m/s
1 5 1