Um individuo esta em um trem que se desloca retilineamente com velocidade escalar constantevem relacao ao solo e deixavcair, de determinada altura, uma pedra com velocidade inicial zero em relacao ao ttem. Em relacao a um observador que se encontra parado no interior do trem, a trajetoria da pedra e:

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T13:14:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A trajetória da pedra em relação ao observador é uma reta.
1 5 1
qual e a reta : uma reta inclinada , uma reta horizontal ou uma reta vertical
2014-07-05T13:29:41-03:00
A trajetória vai ser retilínea , ou seja , uma reta.
1 1 1