Respostas

2014-07-05T15:44:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
   X.(-2)         =========> Y + 3      ==========> Z
 
 
   Calcule :

x= 5 ==>y,z ==>Y= -2x ==>y= -2(5) ==>y= - 10;  z = y+3 ==>z = -10+ 3==>z = - 7


y=-12 ==>y,z ==>-12= -2x ==>x= 6 ;  z = -12+3 ==>z = - 9

z= - 3 ==>y,x ==> -3 = y+3==> y -3-3==>y= -6 ; -2x=y ==> -2x=-6==> x= 3
1 5 1
Nao entendi muito bem, mas obrigada!
A melhor resposta!
2014-07-05T16:27:17-03:00
Y = -2x
z = y + 3
a) y e z, p/ x = 5
y = -2(5) = -10
z = y + 3 = -10 + 3 = -7
.............
b) x e z, p/ y = -12
y = -2x => x = y/-2 => x = -12/-2 => x = 6
z = y + 3 => z = -12 + 3 => z = -9
..............
c) x e y, p/ z = -3
z = y +3 => y = z - 3 => y = -3 - 3 => y = -6
y = -2x => x = y/-2 => x = -6/-2 => x = 3
2 5 2