Respostas

2014-07-05T15:46:00-03:00
Meroe se destacou por ter se tornado um importante centro urbano e por atrair grande numero de pessoas interessados na agricultura no comercio  e na metalurgica 
so sei o do Meroe espero ter ajudado u pouco
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-05T16:04:32-03:00
Napata foi a primeira capital de cuche que foi construída por volta de 1450 A.C. , pelo faraó egípcio  Thutmose lll. Cerca de 300 anos depois Napata se tornou a capital do reino núbio independente, o reino Cuche.
Méroe se destacou por ter se tornado um importante centro urbano e por atrair grande número de pessoas interessadas na agricultura, no comércio e na metalúrgica. Foi uma das capitais do reino de Cuxe. Escavações arqueológicas revelam que em Méroe havia uma área cercada por muralhas de pedra, onde viviam o rei e a nobreza e ficavam os palácios, os prédios públicos e alguns templos religiosos.

2 5 2