Respostas

2014-07-05T15:57:53-03:00
116 km/h = 32,2 m/s

80 km / h = 22,2 m/s

função horária de cada um

moto :

S= 0 + 32,2t

caminhão :

Sc= 30 + 22,2t


quando S = Sc

32,2t = 30+  22,2t

10t = 30

t = 3s

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-05T16:05:38-03:00
30 m =0,03 km

A velocidade relativa entre a moto e o caminhão é de :

Vr=116-80
Vr=36 km /h

V=s/t
36=0,03/t
t=0,03/36
t=3/3600
t=1/1200 h ou 1/20 minutos ou 3 segundos..

A vida é sua, então escolha a resposta.

1 5 1