Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T16:08:19-03:00
A função horária DS = Vo.t - ½ a.t2 nos fornece a velocidade inicial, pois o movimento é necessariamente retilíneo desacelerado.Para montarmos o “sisteminha” de equações, deveremos apelar para a função das velocidades: V = Vo - a.t , sendo que a velocidade final é nula, visto que está freando e supostamente irá parar
1 5 1
2014-07-05T16:09:48-03:00