Um individuo esta em um trem que se desloca retilientamente com velocidade escalar constante em relacao ao solo e deixa cair de determinada altura, uma pedra com velocidade inicial zero em relacao ao trem. Em relacao a um observador que se encontra parado no interior do
trem a trajetoria da pedtra e: uma reta inclinada, uma reta horizntal ou uma reta vertical?

2

Respostas

2014-07-05T16:43:47-03:00
A melhor resposta!
2014-07-05T16:51:06-03:00
Vai ser uma reta vertical.....
1 5 1