Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T17:35:36-03:00
O termo agronegócio, refere-se ao conjunto de atividades vinculadas com a agropecuária. Em outras palavras, podemos conceituar o agronegócio como a somatória das operações de produção, circulação e distribuição de suprimentos agrícolas, englobando também o conjunto de todas as operações da agricultura e dos negócios, desde os investimentos na pesquisa, envolvendo os setores de produção, processamento e comercialização, até o consumo final.
1 5 1
2014-07-05T19:10:40-03:00
 O agronegócio é rede de  segmentos da cadeia produtiva relacionado à agropecuária. Este inclui atividades desenvolvidas pelos fornecedores de insumos e sementes, equipamentos, serviços, beneficiamento de produtos, industrialização e comercialização da produção agropecuária.