Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T18:01:21-03:00
x + (x +10) + 2 (x + 10)=150
2x +10 + 2x + 20 = 150
4x = 150 - 30
4x = 120
x = 120/4
x = 30
1 5 1
quer dizer q o x multiplicado por 10 ñ fica 10x?
2014-07-05T18:02:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
resolva pra mim.
x + (x +10) + 2 (x + 10)=150

x + x + 10 + 2x + 20 = 150
4x = 150 - 30
4x = 120
  x = 30