Respostas

2014-07-05T18:20:27-03:00
A melhor resposta!
2014-07-05T20:44:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
c)os Estados Unidos

Após a independência, George Washington foi eleito o primeiro presidente.

1 5 1