Respostas

2014-07-05T19:16:49-03:00
O Brasil fica no'' meio'' de uma placa tectônica portanto não existe tanta atividade,mas não podemos afirmar não existir atividade,por exemplo ha ocorrência de terremoto mas não muito forte
na verdade o que eu quis dizer é que ha sim abalos sísmicos no Brasil porém com poucos graus na escala Richter.
A melhor resposta!
2014-07-05T19:18:14-03:00
Porque o brasil nao esta em sobre as placa tectonica e. Os vulcoes surgem quando duas placas se chocam
1 5 1