Respostas

2014-07-05T19:26:26-03:00
A Lei do Acucar
A Lei do Selo
A Lei do Cha
A melhor resposta!
2014-07-05T19:32:59-03:00
As Leis Intoleráveis foram   uma série de leis promulgadas pela Inglaterra após a Guerra dos sete anos , criadas com o objetivo de sanar os prejuízos tidos por este país com essa guerra.Logo os ingleses a partir destas leis aumentam a pressão fiscal sobre as Treze Colônias da América do Norte. O que gerou inúmeras revoltas na colônia inglesa . As leis  aplicadas neste contexto foram :  a lei do açúcar , a lei do selo , e a lei do chá.
2 5 2
Valeeu
Valeu
de nada marca como melhor?
Pronto
*-*