Respostas

2014-07-05T20:34:50-03:00
500 ÷1+ 2^{2-t} =400
500÷1+4× \frac{1}{2} {t}  =400
500÷5× \frac{1}{2}t=400
200× \frac{1}{2}t=500
 \frac{1}{2} t=500÷2000
 \frac{1}{2} t= \frac{1}{4}
 \frac{1}{2} t= \frac{1}{2} 2
t=2
b) a medida que o tempo aumenta, o numero de pássaro
aproxima de zero.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-05T20:39:57-03:00
400= \frac{500}{1+2^2^-^t} ->   \frac{4(1+2^2^-^t)}{1+2^2^-^t} =  \frac{5}{1+2^2^-^t} -> corta-se a parte de baixo por ser uma igualde e serem comuns ~> 4+4· 2^2^-^t = 5 -> 2^2^+^2^-^t = 1 ->  2^4^-^t = 2^0 -> coeficientes de mesma base, cancela base -> 4-t = 0 ~> t=4 anos.

b) à medida que o tempo passa, aumenta a quantidade de pássaros por ser uma função crescente.
2 5 2