Afirmativa ou verdadeira:
a litosfera é formanda pela crosta e pela parte externa do manto

2
A litosfera é a camada sólida mais externa de um planeta rochoso e é constituída por rochas e solo. No caso da Terra, é formada pela crosta terrestre e por parte do manto superior.
mas eu quero saber se é fausa ou verdadeira
eu tbm preciso saber
É verdadeira, Juuh.

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T21:10:44-03:00
A litosfera é a camada sólida mais externa de um planeta rochoso e é constituida por rochas e solo.No caso da terra é formada pela crosta terrestre e por parte do manto superior

4 5 4
2014-07-06T00:08:25-03:00
A resposta é verdadeira, Amanda.
3 4 3