Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T21:44:29-03:00
Os estados brasileiros que não são banhados pelo mar são: (Centro-Oeste) Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, (Norte) Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Tocantins, (Sudeste) Minas Gerais.
IBGE significa Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas. É um Instituto de pesquisas.
17 4 17
e ainda tem o Distrito Federal... Que não é exatamente um estado, mas neste tipo de pergunta ele conta.
ta bom
2014-07-05T21:46:57-03:00
IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Os estados são:Amazonas,Goiás,Mato Grosso,Mato Grosso do Sul,Minas Gerais,Acre,Rondonia,Roraima,Distrito Federal e Tocantins
11 4 11