Respostas

2014-07-05T22:30:37-03:00
Se conectar aos deuses e entidades através de praticas que são passadas de decada após decadas!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-05T22:53:25-03:00
Os rituais têm propósitos muito variados. Como normalmente são religiosos, os rituais costumam cultuar a deuses diversos, e algumas vezes tentar estabelecer conexões para passar ou repassar mensagens e ensinamentos. 
2 5 2