Respostas

A melhor resposta!
2013-07-23T21:17:21-03:00
Considerando que cada fuso horário corresponde a 15° e que os fusos horários aumentam as horas no sentido oeste – leste, temos:

60° O     45° O    30° O     15° O        0° O          15° L          30° L           45°L 
12:00     13:00    14:00      15:00       16:00         17:00         18:00           19:00

Embarque: 14:00 horas do dia 03 de março.

Diferença de fuso entre 60° O e 30° L: 6 horas.

Tempo de voo: 10 horas

Resolução: 6 horas + 10 horas = 16 horas.

14:00 do dia 03 de março + 16 horas = 06:00 horas do dia 04 de março.

Portanto, há a diferença de 6 horas a mais entre 60° O e 30° L, considerando que a família desembarcou às 14:00 horas do dia 03 de março e o tempo de voo é de 10 horas, ela chegou ao ponto B às 06:00 horas do dia 4 de março.
12 3 12
Os graus estão diferentes !
Desculpe, agora fiz da maneira correta. Espero ter ajudado!!!
2013-07-23T21:19:25-03:00
Considera que cada fuso horário corresponde a 15° de diferença,e que os fusos horários aumentam as horas no sentido oeste ao leste então temos:

30° O        +1     15° O    +1     0° O    +1    15° L     +1    30° L     +1    45°L
14:00                15:00             16:00           17:00            18:00           
 19:00 
   
Diferença de fuso entre 30° O e 45° L: 5 horas.
Tempo de viagem: 10 horas
Resolução: 5 hrs + 10 hrs = 15 hrs
14:00 hrs do dia 3 de março + 15 hrs = 05:00 horas do dia 4 de março

Portanto, há a diferença de 5 horas a mais entre 30° O e 45° L,
considera que a família desembarcou às 14:00 horas do dia 3 de março e o tempo de viagem é de 10 horas, ela chegou ao ponto B às 05:00 horas do dia 4 de março. 
3 3 3
Mas eu coloquei os graus diferente da sua resposta u_u