Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T14:18:19-03:00
V+ F - A = 2
 8+ F - 15 = 2
F=2+15-8
F= 9 

Portanto 9 faces. Eneaedro

3 5 3
2014-07-06T15:52:45-03:00
V + F - A =2                                                                                                                                               8+F-15=2                                                                                                                                                    f= 2+15-8                                                                                                                                                  F=9