Respostas

2014-07-06T12:34:44-03:00
Produzem gametas por mitose. Quando o ciclo de vida termina,tem como sobra os gametas. Existem plantas e algas que tem a alternância de gerações (gametofítica e esporofítica). Gametófito e o esporófito são estruturas multicelulares originadas a partir das fases haplóide (n) e diplóide (2n). 
A melhor resposta!
2014-07-06T12:55:38-03:00
Os organismo multicelulares  haploides, produz em seus gametas por meio da  mitose.
 
2 4 2