Respostas

2013-07-23T21:30:25-03:00
Potencia = U * i

840 = 120 i

840/120 = i

i = 7A

Dá uma olhada se as informações estão corretas pq não existe alternativa correta pra sua questão.


eu copie e colei pra alguem me ajudar pois não sou muito boa de fisica mais achei a mesma coisa acho que o profs errou essa questão.obrigado
por nada
A melhor resposta!
2013-07-23T21:55:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos que a forma da potência é:

P=U.i
840=120.i
i=840/120
i=7A

nenhuma das respostas.
1 5 1