Lorde Kelvin conceituou zero absoluto como o estágio nulo de agitação das partículas de um sistema físico. Nas escalas Celsius e Fahrenheit, que valores vamos encontrar para expressar a situação fí- sica do zero absoluto? (Dê sua resposta desprezando possíveis casas decimais.)

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-06T13:11:04-03:00
273 graus Celsius , que foi descoberto a partir de uma experiencia que tentaram fazer ao máximo  a menor agitação de partículas. 
A melhor resposta!
2014-07-06T13:11:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Zero Absoluto:
       K           °C        °F
       0          -273      -459



C=\frac{F-32}{1,8}\\
\\
-273=\frac{F-32}{1,8}\\
\\
F-32=-491,4\\
\\
F=-491,4+32\\
\\
F=-459 \ ^oF


11 4 11