Respostas

2014-07-06T13:22:17-03:00
Raiz quadrada é o resultado de um número multiplicado duas vezes.Por exemplo ,raiz quadrada de 16 é 4 ,pois 4 ×4 ≡16.
Assim,basta imaginar um número que multiplicado por ele mesmo dará o resultado que você procura.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-06T13:23:55-03:00
Por exemplo a raiz quadrada-
Raiz de 81- 9
Raiz de 4 - 2

Raiz de 16- 4 
Raiz de 9- 3

como pode observar 9x9= 81 e 2x2=4 .
A raiz quadrada e tipo uma multiplicação.
Espero ter ajudado.
Bons estudos!

1 5 1