Respostas

2014-07-06T13:39:06-03:00
Ajuda na percepção de distensões na pele e calor, percepção de movimentações e pressões leves, percepção de pressões de frequência diferente e claro ajuda pessoas cegas a lerem em braile devido ao grande número de receptores táteis que exitem nas pontas dos dedos.
OBRIGADO MAIS NAO ESTA TAO RESULMIDO
A melhor resposta!
2014-07-06T13:55:11-03:00
Ex1: é importante pq sem ele não iriamos sentir se esta frio ou morno. EX2: nos podemos saber se é aspiro ou lizo.EX3: podemos saber as testuras das coisas ou objetos .EX4: podemos saber se tá molhado ou seco.
1 5 1