Respostas

2014-07-06T13:51:41-03:00
Muitos fatores contribuíram para a Independência do nosso país, como a crise do sistema colonial, o que trouxe inúmeras  revoltas como a Inconfidência Mineira, a Conjuração Baiana, a Revolta Pernambucana e o crescimento do livre comércio.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-07T09:56:50-03:00
Dom Pedro I ter ficado no Brasil, e não foi para Portugal,ele preferiu ficar para ser um imperador e não um simples príncipe. 
2 4 2