Respostas

2014-07-06T14:24:10-03:00
NÃO TENHO CERTEZA MAS EU ACHO QUE POR A BOLINHA SER REDONDA ELA NÃO PODE SER LEVADA COM CARTÃO PORQUE IRA AUTOMATICAMENTE PARA TRAS E COMO FOI PUCHADA BRUSCAMENTE ELA FICA NO MESMO LUGAR

A melhor resposta!
2014-07-06T14:31:12-03:00
  Princípio da Inércia=um corpo que está em repouso/movimento tende a permanecer em repouso/movimento,a menos que sobre ele passe a atuar uma força resultante.
  Dessa forma percebe-se que a bola tende a permanecer em repouso.Contudo ao puxar bruscamente a folha com a bolinha em cima,a pessoa não conseguirá exercer força suficiente para que a bola vá junto com a folha,então esta continuará no seu devido lugar.O que resultará em sua queda no copo.
1 5 1