Respostas

2014-07-06T14:47:09-03:00
As principais consequencias do Imperialismo foram: a aculturação e guerras, e a principal consequencia foi a 1ª guerra mundial. 
muito obrigado pela resposta, mais será q vc poderia mim enviar uma resposta mais extensa ?
e as PRINCIPAIS
ah então ta
Olha esse site aqui: http://www.mundoeducacao.com/historiageral/as-consequencias-imperialismo.htm
Acho que tem detalhado as consequencias do imperialismo.
A melhor resposta!
2014-07-06T15:01:04-03:00
==> Através do Imperialismo houve a divisão da África, entre a Inglaterra, França, Bélgica e Portugal 

==> O imperialismo trouxe para o continente africano graves conflitos étnicos .
==>  A partilha da África provocou a destruição das estruturas tradicionais como a propriedade coletiva e o trabalho e a imposição de tribuots aos povos africanos.
==> o imperialismo está entre as causas imediatas da segunda e primeira guerras mundiais.

1 5 1