Respostas

2014-07-06T15:05:41-03:00
N = idade de artur

20+n*5 = 40
n*5 = 20
n = 20/5
n = 4
Arthur tem 4 anos.
1 1 1
Tinha lido errado USHUAHSUAHS, por isso estranhei os 100 anos obtidos, haha.
pse, eu também achei estranho ahushuahshuahs
A melhor resposta!
2014-07-06T15:05:52-03:00
5X + 20 ==> 40
5X==> 40-20
X==> 20
          5
X==> 4 anos de idade 
1 5 1
pra confirmar é so vc fazer 5 * 4 +20 ==> 40 anos
eu tambem cheguei a essa resposta
ou seja, 5 x 4 + 20 = 40 ?! pq você colocou o " * "