Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T17:07:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Troque chuva por uma palavra masculina. "movido a carvão". Vemos a preposição mas não vemos o artigo masculino. Então, com a palavra feminina acontece o mesmo, tem preposição mas não tem artigo, logo não há crase.
3 4 3
2014-07-06T19:22:26-03:00
Troque chuva por uma palavra masculina. "movido a carvão". Vemos a preposição mas não vemos o artigo masculino.