Respostas

2014-07-06T16:50:32-03:00
A educação do Brasil é considerada uma das piores do mundo, por mais que sejamos um país emergente (em constante crescimento), setores como educação, saúde, desigualdade social, entre outros encontram-se em situações de negligência pública! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T07:47:35-03:00
A educação brasileira é fruto de todo um passado, que envolve a falta de investimentos e a negligencia de nossas autoridades quanto a educação. Infelizmente reparar este erro histórico na nossa educação não é nada fácil, mas com empenho de todos, a começar pelas próprias instituições, e a valorização de nossos docentes, poderemos ao menos melhorar o quadro atual da educação brasileira.
2 5 2