Respostas

2014-07-06T16:48:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
 

(+2x)² = 4x²

(-3a²)³ = 9a^6



A melhor resposta!
2014-07-06T16:48:49-03:00