Respostas

2014-07-06T16:51:06-03:00
O tato, é confiável sim pois a pele é a parte mais sensível do nosso corpo, quando você encosta em algo quente, você não sente?
2 4 2
Também acho que é o tato....pq ele é o único que nos permite sentir o calor e sua variação de temperatura. Acho que é confiável sim...pois sentimos frio e calor. Uns mais sensíveis do que os outro.s
A melhor resposta!
2014-07-06T16:57:19-03:00
O tato. Não, pois quando tocamos algo há uma tendência de trocar calor. Quem esta mais quente acaba passando calor pra quem esta mais frio
4 3 4