Respostas

2014-07-06T17:45:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

f(x)= 3x / 5  -7 /4   ,calcule f (15)   -   f(10)/15 -10


f (15)=  3.15 - 7 ==> 9 - 7 ==> 36-7==> 29
              5    4             4           4          4

f(10) -10 = 3.10 - 7 - 10 ==>2-7-10==> 8-7-40  ==> - 39
  15           15     4                4               4                4
  
  
f (15)   -   f(10)/15 -10 ==>  29 - ( - 39)==> 29+39  = 68 ==> 17
                                        4         4            4           4




5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-06T23:00:36-03:00
F(x) = 3x/5 - 7/4
f(10) = 3.10/5 - 7/4 = 30/5 - 7/4 = 6 - 7/4 = (4.6-7)/4 =  17/4
f(15) = 3.15/5 - 7/4 = 45/5 - 7/4 = 9 - 7/4 = (4.9-7)/4 = 29/4
- calcule:                                                                                                                f(15) - f(10) /15-10 = 29/4 - 17/4 / 5 =  12/4 / 5 = 3/5
7 3 7