Respostas

2014-07-06T18:10:29-03:00
1º - Pico da Neblina - 2.993,8 metros(Serra do Imeri no Planalto das Guianas, no estado do Amazonas, fronteira entre Brasil e Venezuela)

2º - Pico 31 de Março - 2.972,7 metros (Serra do Imeri entre Amazonas e Venezuela) 

3º - Pico da Bandeira - 2.892 metros (Serra do Caparaó entre Minas Gerais e Espírito Santo)

4º - Pedra da Mina - 2.798,4 metros (Serra da Mantiqueira, entre os estados de São Paulo e Minas Gerais)

5º - Pico das Agulhas Negras - 2.791,5 metros (na Serra de Itatiaia os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro)

6º - Pico do Cristal - 2.769,8 metros (Serra do Caparaó no estado de Minas Gerais)

7º - Monte Roraima - 2.734,1 metros (Serra de Pacaraima na fronteira entre Roraima, Venezuela e Guiana)

8º - Morro do Couto - 2.680 metros (na Serra das Prateleiras, no estado do Rio de Janeiro)

9º - Pedra do Sino de Itatiaia - 2.670 metros (Serra da Mantiqueira no estado de Minas Gerais)

10º - Pico Três Estados - 2.665 metros (Serra da Mantiqueira entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro).

1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-06T18:16:48-03:00
Os dez pontos mais elevados do Brasil são :Pico da Neblina , Pico 31 de Março, Pico da Bandeira, Pico das Agulhas Negras, Pico do Cristal, Pedra da Mina, Monte Roraima, Morro do Couto, Pedra do Sino de Itatiaia, Pico Três Estados.
2 3 2