Respostas

2014-07-06T19:00:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Dada a função definitiva pela lei f(x)=5x-4 com x real ,determinedada a função definitiva pela lei f(x)=5x-4 com x real ,determine    
 
 a) f(-1) = 5(-1) - 4 ==> -5-4==> - 9
                                                                                                                                  b)f(-3/5)= -5(-3) - 4 ==> 3 - 4 ==> - 1
                   5                                

c)   o valor de x para que se tenha f(x)=6 ==> 5x-4=6 ==> 5x= 10 ==> x = 2
 
 d) o valor de x para que se tenha f(x)= 0==> 5x-4=0==> 5x = 4 ==> x = 4/5

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-06T20:48:09-03:00