Respostas

2014-07-06T19:52:42-03:00
Significado de Entojado

Pessoa pretensiosa. No popular, é aquela que se acha (superior).

Exemplo do uso da palavra Entojada:

Atores, atrizes e artistas em geral que com a fama se tornam cheios do grau, mascarados, entojados

eu vi, mas pode ser vaidoso ou arrumado também?
nao
Vale a pena confirmar todos significados de entojado.... alguns dicionários também tem esses significados...
A melhor resposta!
2014-07-06T19:57:16-03:00
O significado de entojado depende da situação..

Significados de entojado: 
vaidoso, convencido, enjoado, implicante, encrenqueiro...

Também pode ser:  Ele comeu tanto, que ficou entojado
1 5 1
Entojado pode ser vaidoso (de se achar) , mas é diferente de arrumado
Arrumado é só a aparência.. não é como ele é ou está
vlw
blz