Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T20:09:02-03:00
porque ela tem poros, e a água se aloja neles, sem alterar o volume da esponja.
4 5 4
2014-07-06T20:14:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque a esponja tem espaços os quais a água ocupa sem interferir no volume da própria esponja.
1 2 1