Respostas

2014-07-06T20:18:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É chamado de Mínimo Múltiplo Comum com sigla mmc
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-06T20:41:46-03:00
MÍNIMO MÚLTIPLO COMUM = MMC
Por exemplo: O MMC de 12 e 8
12,8| 2  2x2x2x3=24  O MMC de 12 e 8 é 24
  6,4| 2
  3,2| 2
  3,1| 3
  1,1|  
2 4 2