Respostas

2014-07-06T21:48:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Integral imediata:

\int x^2+2x^3 \ dx=\int x^2 \ dx + \int 2x^3 \ dx = \frac{x^4}{2}+\frac{x^3}{3}+C
A resposta não esta aparecendo.
tecle F5 se não estiver no celular
Estou no celular..
vai ter que abrir no PC/laptop
Ok, obrigada!
A melhor resposta!
2014-07-06T22:23:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 ∫ (x^2 + 2x^3)dx ==> ∫ x^2.dx + ∫  2x^3.dx ==>  + 2x^4  + C
                                                                     3       4
   
  ∫ (x^2 + 2x^3)dx ==>   +  x^4  + C
                                 3        2
1 5 1