Respostas

2013-07-24T10:49:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) um milhão possui seis zero 1.000.000= 10^6
b) um décimo é 1/10= 10^ -¹
c) um trilhão possui 12 zero= 10¹²
d) 100.000= 10^5
e) 1/1000= 10^ -3
7 3 7
A melhor resposta!
2013-07-24T13:46:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As respostas encontram-se na imagem abaixo. 
10 4 10