Respostas

2014-07-06T22:20:11-03:00
A)360-180=180
B)530-90+4=444
c)12+7+80-99=0

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-06T22:21:29-03:00
Primeiro a multiplicação e divisão, depois a adição e a subtração.

a) 30.3.4-180= 30.3= 90.4= 360-180= 180
b) 530-15.6+60:15= 15.6=90 60:15=4 90+4=94 530-94=436
c) 12+7+16.5-99= 16.5=80+12+7+16= 115-99= 16

Esta um pouco confuso, mas vc vai entender

1 5 1
pode me ajudar em mais uma??
75+14.6.5
14.6= 84, 84.5= 420 420+75= 495