Respostas

2014-07-06T23:14:08-03:00
É dois vezes dez na sete
nao consigo mostra pelo celular mas é tipo o número dez eo sete bm pequeno em cima do dez entendeu ?
dez elevado a sete ne
muito obrigado
issoo kkk
d nd
A melhor resposta!
2014-07-07T02:36:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20.000.000 = 2*10^7
1 5 1