Respostas

2014-07-06T23:18:58-03:00
3/8= própria
15/3= aparente
12/5= imprópria
7/9= própria
200/20= aparente
17/4= imprópria
8/7= imprópria
19/20= própria
48/5= imprópria
8/7 => imprórpia
correto, teve esse erro meu.
blz.....acontece
A melhor resposta!
2014-07-06T23:23:13-03:00
- Própria => Numerador < denominador
- Imprórpia =>  => Numerador > denominador
- Aparente => Imprópria em que o numerador é múltiplo do denominador.
..........
3/8 => PRÓPRIA
15/3 => APARENTE
12/5 => IMPRÓPRIA
7/9 => PRÓPRIA
200/20 => APARENTE
17/4 => IMPRÓPRIA
8/7 => IMPRÓPRIA
19/20 => PRÓPRIA
48/5 => IMPRÓPRIA
2 5 2
valeu salvou eu da minha turma rindo pq eu ia errar quando a sora perguntase! VALEU MESMO CARA ;) !!!!!
Por nada.