Nas minhas aulas de Biologia, nós estávamos estudando sobre cirurgia estética. Tenho que responder uma pergunta.
" Com que idade pode fazer uma cirurgia desse tipo?"
(Cirurgia estética, por exemplo, colocar solucione, com que idade que pode fazer?)

2

Respostas

2014-07-06T23:52:26-03:00
Ela só pode ser feita após os 18 anos. idades inferiores a essa, alegando que o corpo não esteja desenvolvido completamente, o resultado da cirurgia seria afetado.
A melhor resposta!
2014-07-06T23:56:38-03:00
18 anos. 
O corpo do adolescente ainda está em desenvolvimento, por isso tem que esperar chegar numa certa idade para que possa ver a mudança em seu corpo. Pois quando estamos crescendo muita coisa pode mudar. 
Ex: Uma garotinha por volta de 14 anos, acima do peso sente-se constrangida e triste. Porém muitas vezes com o fim da adolescência o nosso corpo já é praticamente outro, e aquela garota gordinha com por volta de 18, 19 anos pode estar esbelta.
Os médicos então dão esse tempo.
1 5 1