Respostas

2014-07-07T03:14:24-03:00
240 : 1 = 240
240 : 2 = 120
240 : 3 = 80
240 : 4 = 60
240 : 5 = 48
240 : 6 = 40
240 : 8 = 30
240 : 10 = 24
240 : 12 = 20
240 : 15 = 16
240 : 16 = 15
240 : 20 = 12
240 : 24 = 10
240 : 30 = 8
240 : 40 = 6
240 : 60 = 4
240 : 80 = 3
240 : 120 = 2
240 : 240 = 1


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T09:03:46-03:00


fatore 240:    multiplique os fatores encontrados pelos resultados anteriores a partir do 1
            
240 / 2 x 1 = 2
120 / 2 x 2= 4
60 /  2 x4 = 8
 30 / 2 x 8 = 16
15 / 3 x 1=3  3x2=6    3x4=12  3x8=24   3x16=48
5 / 5  x1=5    5x2=10  5x4=20   5x8=40   5x16=80   5x24=120    5x48= 240
1
D=2,4,8,16,3,6,12,24,48,5,10,20,40,80,120,240  ARRUMANDO
D=1,2,3,4,5,6,8,10,12,15,16,20,24,30,40,48,60,80,120,240
2 5 2