Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T09:28:13-03:00
AUB --> Quando eu junto o que há em A com o que há em B. Ex: A = {1,2,3}, B = {4, 5}
 então AUB = {1,2,3,4,5}
AΠB  --> Quando eu junto o que há em comum com os dois. Ex: A= {1,2,3,4}, B={3,4,5,6} então AΠB = {3,4}
3 4 3
2014-07-07T09:33:51-03:00
AUB: vamos usar sempre quando somamos o valor de A e o valor de B.
AnB: vamos usar sempre quando vamos fazer a interseção, que é composta por dois conjuntos.