Respostas

2014-07-07T09:41:28-03:00
Pode ser considerado como o parceiro masculino no processo de reprodução sexuada das flores (de todas as plantas que tem flores). Ele forma os gametas masculinos e os transporta para o saco embrionário onde ocorre uma dupla fertilização.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T09:53:14-03:00
O grão de pólen ou tambem denominado micrósporo, representa a estrutura reprodutiva masculina das plantas fanerógramas, e são produzidos por meiose no microsporângio.
1 5 1