Respostas

2014-07-07T10:24:16-03:00
A longetividade,pessoas velhas elas vivem do natural e  nós compramos pra viver,a mulher cuida mais da saude que o homem,o coquetel etc. controle da Aids,
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-07T10:25:50-03:00
A oferta de mão de obra
A qualidade de vida
Baixos índices de mortalidade infantil
Saúde(Vacinação,Qualidade de Hospitais e postos de saúdes).
Acho que são esse que tem influência no crescimento da população 
3 3 3